sábado, 31 de outubro de 2009

Jalouse: Georgie Wass (Março 09)


é serio que eu tenho que explicar porque postamos essas fotos? Raabe e eu sempre tivemos uma coisa por ruivos. Homens, mulher, menina, menino, ruivos nos integra! Cintia Dicker é a nossa Baby#1 mais agora acho que temos outra baby em segundo lugar! Say hello to Baby#2 ;) Georgie Wass.







Bm
-hadassah

L'officiel: Haute Bourgeoisie (Julho 09)


Obaa! mais fotos da nossa mega hot Sophie Vlaming! Fotografada por Marcin Tyszka e estilada por Agnieszka Scibior. Sophie tá mais do que linda nesse editorial da revista L'officiel! Não sei se é a temperatura fria la de Netherlands mais eu realmente amei essas fotos. As cores, o batom chamativo vermelho, tudo está ajudando captura meus olhos! Eu sei que os seus também estão tá? mente não, porque é feio babe!









bm
-hadassah

Cutting Edge With Sophie Vlaming


(Wallpaper, Abril 09') Fotografada pelo Dirk Seiden Schwan. Estou Amando a Sophie, não só porque o nome dela combina com o blog ;)






bm
-hadassah

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

H&M fall/winter 09 ads


Querido pessoal da H&M, a Jessica Stam é linda, maravilhosa, bonita, magnífica, luminosa, sempre surpreendente, bela, ela é praticamente tudo de bom, mas fala serio, essa campanha estar além de nojenta. Tá sem sal, sem graça, sem nada. Sem nada, é negativo duplo... Esta definitivamente com nada! Pô ainda mais sendo outono/inverno 2009, tem tudo pra ser divertido, luxuoso e elegante. Mas não, esta podre. Se não fosse pela Stam, colocaria no chão junto com o jornal pra minha cachorrinha utilizar como banheiro.

Bom, estamos falando da H&M e não da C&A. Mas pelo que estou vendo é possível que se possa confundir graças essas fotos absurdas. O mais triste é que tem algumas (poucas) peças que funcionam. Que servem como roupas legais, mas a maioria estar muito, mas muito ruim. O que leva uma pessoa a criar um casaco desses?


Eu acho que uma campanha é para atrair olhares e criar desejos nas pessoas. É feita pra automaticamente fazer uma pessoa se sentir mal se não tiver aquilo que estar sendo mostrado. Só que isso não acontece aqui. Acho que o pessoal da H&M ta na mesma que o pessoa da Arezzo...eeexi!

Obs.: Querido pessoal da H&M se estiverem precisando de um Designer, de qualquer tipo, pra qualquer setor, estou aqui de braços abertos...desempregada.
-Lais

First Look at Olsenboye


Que as gêmeas mais estilosas do quarteirão, Mary-Kate e Ashley Olsen, estão fazendo uma linha de roupas pra JCPenny já sabemos. O nome também já sabemos, Olsenboye. O que não sabíamos era como seria a linha, ate agora. E posso dizer que estou um pouco animada. Como é uma linha junior, podemos dizer, jovem, não tem nada além do casual.

Tudo é bastante “college girl” mas não estou reclamando. As roupas serão feitas pros tamanhos 0 à 15 e melhor ainda são os preços, variando de $20 a $50! YAY!!!

Tudo bem acessível e disponível pra todos os tamanhos corporais, e ‘carteirais’. (há! Piada horrível!) A linha vai consistir de calça jeans, camisas e camisetas, vestidos, sapatos e bolsas e tudo dentro do preço.


Segunda passada, dia 27 de Outubro as meninas estavam em Nova York dentro de um caminhão de sorvete (aqueles típicos, estilo Mr. Softee mas rosinha!)

distribuindo mini-cupcakes (mini-bolinhos) pros fãs

e já vendendo algumas peças da Olsenboye.


olsenboye.com
-raabe

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Arezzo não arrasou..


Nada contra a marca Arezzo, só acho que tudo é sempre a mesmíssima coisa e ainda por cima é caro (olha essa vez ate que esta um pouco diferente, mas sei que chegando na loja vai ser a mesma coisa de sempre..) Sei que não sou a única a pensar assim. E também não fui a única que não entendeu o que eles queriam passar com essa nova campanha. Eu pensei, "Pode molhar que não estraga" é isso? O que que uma piscina e duas mulheres tem a ver com sapatos, (talvez as duas mulheres sim) mas a piscina acho que nem tanto. Se fosse eu com um sapato caro iria ficar bem longe de uma piscina! Ultima coisa que quero é gastar dinheiro a toa, ainda mais numa crise econômica mundial dessas! Me desculpe, a minha percepção não funcionou nessa campanha, Talvez seja um nado sincronizado diferente, mas parece com uma aula de natação ‘fashion’. E ‘fashion’ num sentido bem pobre, nada elegante! Estranho também que a campanha da a entender que a Arezzo não tem muitos modelos de sapatos nessa temporada, não estou vendo variações de sandálias nas fotos.



Você deve tá ai já de saco cheio de minhas reclamações, então você me pergunta “o que eu faria pra fazer o ensaio fotográfico da campanha ficar cool?” Eu colocaria, mas COR nos produtos. Tá bom que o nude vem com tudo, mas existem outras cores ótimas. Ainda mais pra verão! Verão é a chance que todo mundo tem pra usar um bando de cores e não ficar parecendo uma escola de samba (parece sim mas ninguém liga mesmo) e outra coisa, talvez eu estou cega mas isso ai mal é nude, é mais um gelo chegado pro branco, isso sim! Segundamente, quer uma piscina? Podia ser de noite com a iluminação correta, é claro. Colocaria elas num super vestido de festa, longo, curto, de todos os tipos, com algumas garrafas de Champagne na borda da piscina (sim algumas, varias, até porque pra fazer tudo isso tem que esta muito louca hahaha) e deixar o fotógrafo se divertir. Nada reprimido. Bem à vontade e natural.


E pra falar a verdade, também não escolheria a Juliana Paes e nem a Cléo Pires. Ambas são lindas, ótimas ATRIZES, mas como modelo pra esse tipo de campanha que a Arrezo tinha em mente, não servem... Eu sei que a imagem das duas para a Arezzo é bom, vai ajudar muito nas vendas. Porem e essas poses, como assim? Nossa o tempo todo pergunto ‘’POR QUÊ?’ achei tudo meio constrangedor. Tá bom que tem hora que o mundo da moda não faz muito sentido, mas isso ai já é demais pra mim e honestamente para qualquer pessoa. Infelizmente sei que a Arrezo gastou uma nota nessa campanha e cai entre nos, não ficou bom.



-Lais