quarta-feira, 26 de agosto de 2009

The Cool Girl (#4)

Photobucket
Não sei se sou a única garota que tem um pequeno girl crush na Leslie Mann..ou será que eu tenho um crush(queda) na família inteira?? yeah, deve ser isso. Sendo a esposa do Judd Apatow (director/actor/screenwriter/produtor/comediante e tambem descobriu o amado Seth Rogen.) Thank you Mr.Apatow.
Photobucket
Leslie actua em maioria (ou todos? dont know.) filmes que ele produz/escreve/etc. Mãe de Maude e Iris Apatow, que também já estrearam nos filmes "Knocked up" e "Funny People. Sabe aquelas duas gracinhas de cabelos claros cacheados? então, elas que saíram do ventre da Leslie. (Ok, comentário inútil porque eu vou acabar botando a foto mesmo.)
Photobucket
Photobucket
Só sei que Leslie Mann é uma otima actriz e eu acabei de descobri que foi ela quem fez a voz de Amphitrite a deusa do mar (mitologia grega) em "Hércules". Tabom, tabom!eu admito...i love you, Leslie Mann.

-hadassah

Nenhum comentário:

Postar um comentário