sexta-feira, 21 de agosto de 2009

uhhh, que gripe suína?

Photobucket
a porquinha voltou e tá melhor que nunca!!! Miss piggy tá que tá com as criações de Marc Jacobs! (nunca pensei que escreveria isso em toda minha vida!) Como uma verdadeira fashionista que ela é, e todos nos sabemos, Miss Piggy encontrou com Marc em Soho pra preparação de fashion week. Alem disso, Marczinho acabou criando um couture gown (vestido de alta costura) pra presença dela em Glamorama 2009. serio gente, eu amo essa porquinha. sempre que assistia muppet babies eu queria ser a miss piggy..e estou morrendo de inveja que ela vai vestir couture feita pelos dedinhos do marc e eu não =( não vale! com quem eu falo pra reclamar disso!?!??! juro que vou sequestrar ela só pra roubar esse vestido de penas de pavão!!
é só eu, ou a ashely olsen seria o clone da miss piggy se ela engordasse uns 30 quilos?
Photobucket
-raabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário