sábado, 22 de agosto de 2009

the September Issue

Photobucket
Vogue Paris September 2009: Lara Stone

se você não sabe, a capa de Setembro é a capa mais importante da uma revista! a capa de Setembro é tipo o novo testamento da bíblia! É o começo de tudo novo! Setembro é o começo de outono (no norte do mundo) e todo mundo sabe que outono é a estação predileta da moda..com isso, chegamos a conclusão que pra você sair na capa de qualquer fashion magazine no mês de Setembro, você tem que ser alguém, ALGUEM!...é, infelizmente, não é qualquer um que sai numa capa de Setembro =/... triste, acaba com minhas esperanças.. haha!

Photobucket
Vogue UK September 2009 : Kate Moss

Photobucket
edição de outono/inverno da AnOther Magazine saiu com quatro capas diferentes. Kate Moss com o vestido algodão doce rosa choque do John Galliano. Katie Holmes brincando com o seu lado escuro, transformada em uma fada má. as duas fotografadas por Craig McDean. Natalie Portman vestindo Lavin e Vanessa Paradis vestindo um clássico Chanel. ambas fotografadas por Heidi Slimane.

Vanity Fair fez duas capas honrando dois grandes ícones que perdemos esse ano, Micheal Jackson e Farrah Fawcett.
Photobucket

e aqui outras capas de grandes revistas. se você achar mais alguma, ou se eu esqueci, avisa no comentário ;) .. beijos, and always dress well!

L'Officiel Paris September 2009 : Jana Knauerova


Vogue Italy September 2009 : Linda Evangelista


Harper's Bazaar September 2009 : Leighton Meester


Vogue US September 2009 : Charlize Theron


Elle US September 2009 : Jennifer Aniston

InStyle US September 2009 : Jennifer Lopez

-raabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário