quinta-feira, 17 de setembro de 2009

The Beautiful Life; TBL


Começaremos pelo nome. Meio cliché, más foi feito pra CW então vale tudo pra chamar atenção dos jovens americanos. Eu acho que teria que ser algo mais blasé e não direto ao ponto. Ao ponto de ser um pouco ridículo. (Não me pergunte o que porque à essa hora eu já não consigo pensar em mais nada.)


A segunda coisa que estar me incomodando é a musica. Não a qualidade da musica, porque é musica boa. Musica que eu ouço. (sim, meu gosto musical é melhor do que de todo mundo no meu ponto de vista egoisto e prepotente) Detalhe que só no pilot do programa já ouvi umas três ou quatro musicas da trilha sonora do filme O Diabo Veste Prada. Más o chato é que é muita musica! E toda a hora! Eu sei que o mundo de moda requer musica pra funcionar, musica é alimento pra gente, mas pera ai, tem horas que aquele silencio estranho e desajeitado entre dois personagens (obviamente principais, e de sexos opostos) é necessário pra fazer nos fantasiar com aquele romance que estar apenas florescendo...mas com Azure Ray's Sleep tocando sempre que vemos Raina e Chris fica chato e bem "novela da globo". Não leve a mal, eu sei que os personagens cada um tem uma trilha sonora particular pra poder ser identificado (tipo Norminha e "você não vale nada"..yeah, eu vi caminho das índias e gostei.) e tá é the CW mas é primetime! PeloamordeDeus! Quero saber se foi o Ashton (Ashton Kutcher é produtor executivo) que teve a idéia de fazer uma novela em primetime?! Eu tô meia que em cima do muro com essa idéia porque eu acho que funcionará aqui nos estados unidos já que o publico jovem não estar acostumado com a idéia de novela a noite, más ao mesmo tempo eu digo e repito isso não é um conceito novo, ainda mais pra nos brasileiros que fomos criados com a idéia de novela, novela mesmo, só depois de malhação, depois das 6.

A terceira coisa que me estar enchendo o saco é relacionado a musica. já que tem muita musica é mais do que razão suficiente pra fazer efeitos bonitinhos e iradinhos, estilo clipe de musica dos anos 90. Tipo, a primeira vez que vejo esse efeito colorido com cortes rápidos e imagens duplicadas, a segunda vez e a terceira vez, ainda vão la...más pô ver isso sempre que trocamos de personagens alem ser chato estar me dando uma mega dor de cabeça. Isso ta igual a época que nossos pais tipo que nos proibiram de ver pokémon porque geral falava que tinha criança tendo ataque epiléptico por causa dos efeitos visuais. Assistindo TBL (argh, esse nome já enjoou) estou sentindo minha boca querendo engolir a minha língua enquanto começo a espumar pela mesma. (ai, exageraaada eu sou)

Ok, quarta coisa. Ainda não sou in com o in-crowd du monde de la mode más sei que nem todo mundo é horrível do jeito que esse povo parece ser no seriado-novela. Fala serio, cada modelo escroto, cada agente mal caráter, cada pessoa que me da nojo. Gente, a modelagem e o povo da moda são sem coração, concordo, mas não sem princípios. eee...acho que estou me contradizendo agora mas mesmo assim todo mundo é malvado e falso nesse negocio! eu ainda acho que estão sendo mal representados e TBL estar colocando um rotulo péssimo pra todo mundo da industria. Pelo o que parece só o povinho que veio da fazenda que são gente boa... sei lá. Sei que não é impossível e talvez nem raro, mas logo no primeiro episódio, no piloto mostrar o fotografo agarrando a modelinho de 16 anos? pô, de cara assim pega mal pra todo mundo!....Repito, sei lá...

Ahhh, acima de tudo, os modelos principais, são tudo baixos! QUE ISSO!??!?!?! Que nem a novela nova da globo, a Alinne Moraes ainda da pra disfarçar a altura más a Taís Araújo com aquele quadrilzão, tipo Beyonce (e infelizmente yours truely, aka, eu =/ tambem tenho..droga) e a altura baixa (ha!) dela tentar me enganar que é top model, peloamordeDeus! Não avacalha não! ahhhrgh! Uma coisa que odeio é "top model" baixa...Não existe. A única "baixa" é a Kate Moss e ela é top porque ela é magérrima e aos 15 anos ela tinha a altura que nos diz que ela ainda tem muito que crescer. O problema foi que coke, não deixou desenvolver a altura que ela nos tinha prometido. Mesmo assim ela é não tem quadril estilo Beyonce e então não aparenta ser tão baixa. Serio, é tão difícil acharem atores bons, bonitos e altos para representarem modelos? É.
Ponto final da historia é que a serie-novela me intriga e como eu sou gaga pra qualquer coisa relacionada a roupas e rostos lindos, vou assistir ate o final da temporada...ou ate ser cancelado. (ai, eu to tããão animada....foi sarcástico tá?)
ahhh e mais uma coisa, talvez é a minha tv, más a Mischa Barton ta com um quadrilzão!!! eu também já entendi que a Sonja teve uma filha no Rio enquanto se escondia por 6 meses...mas quando a Mischa saiu de calçinha e um pano tampando o peito no show do Zac Posen, fizeram questão de não filmar o bumbumzinho nem as coxinhas da Mischa...hmm não quero ser bitchy máááás...vou parando por aqui.
Site oficial do programa, http://www.cwtv.com/shows/the-beautiful-life



-raabe (frase que fez me amar o programa “HOLY SLUT!” ha!)

Ahh não deu pra parar por lá não...sem contar que mais uma vez a mischa faz papel de pobre garotinha rica. Oh as if we never seen that from her..i love you mischa!



Ahh e apesar do Posen, temos Elle Macpherson como uma agente tipo o Ari Gold em Entourage e temos o carinha de High School Musical, o Corbin Bleu como o modelo infantil que nunca cresceu e agora que fazer musica.. wow, inovador né?! putz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário