segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Comune Coleção Primavera 2010

Photobucket
pode parecer roupa masculina simples à distancia, mas se aproximando você verá que é bem estruturada, bem desenhada, e bem inspirada, e.. bem desejada, é COMUNE. roupas não somente de alta qualidade, mas ao mesmo tempo com o preço acessível, equação perfeita se me perguntarem. Forte em astáticos e com pequenos simples detalhes que não tem como passar despercebido. a marca não esbanje seu nome obscenamente por todas as partes de suas peças, ao contrario, coloca o nome discretamente com bom gosto. eu acho que um homem que veste comune é um "bad boy" que sabe se vestir. menos manchas e rasgos e mais alfaiataria e classe..(não que eu tenha algo contra rasgos e manchas, eu amo, eu uso e também gosto de ver num cara...mas pra tudo há sua exceção..) sabe como os designers sempre falam que criaram alguma coisa pra acentuar o corpo feminino, bem, a comune também faz isso, mas seu alvo é o corpo masculino (e existe corpo melhor? uui! haha).. e sim a comune é uma marca de skateboarding e de snowboarding e tem como vestir e fazer ambos (ou até os 3) ao mesmo tempo...infelizmente a marca não se ver fazendo uma linha pra mulheres em seu futuro..Mááás assim com a Dior Homme pessoalmente ajusta qualquer alfaiataria pra mulheres que pedem, a comune faz o mesmo. então meninas, a nossa esperança não morre tão cedo! yaay!
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
well i know what to get my man this christmas... (if i only had a man now.. ha!)
-raabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário