quinta-feira, 10 de setembro de 2009

the girls of ANTM cycle 13

Photobucket
sou fã envergonhada da tyra banks porque o quanto ela tem firece e fabulous ela tem de maluca. eu me perguntei antes de apertar play no dvr (é que eu raramente assisto programas nas suas horas certas então coloco meu digital video recorder pra gravar todos os meus programas favoritos, sem stress, e sem cabelos brancos) quem que a tyra pensa que ela é fazendo isso com o mundo de modelos? se você se estar perguntando "fazer o que?" é porque obviamente você não sabe que a tyra deu uma de toda-poderosa e nesse ciclo de America's Next Top Model as modelos são nanicas. não é exagero, eu juro, tem uma que tem 5'3ft! (5.3 Feet = 1.61544 Meters) 1.61!!!! QUE MODELO DE PASSARELA, DE COUTURE, DE EDITORIALS tem 1 metro e 61?!?!?!?! (nada contra as baixinhas, pois estou no mesmo barco minha irmãs. eu tenho 5'4ft, 1.64m! hahaah mas eu minto e falo pra todo mundo que sou 5'5... e eu acho que sou sim 5'5 porque mamae é 5'5 e eu tô mais alta que ela, e a ultima vez que eu fui medida (ha!) foi em 2006, eu creci pô! eu posso até ser 5'6 e não sei! ha!) na boa ela acha que tá mudando a historia da modelagem mas eu sei que ela só tá fazendo isso pra ser politicamente correta, que nem a vez que a modelo "gorda" ganhou. a whitney era magra pra quem não sabe, e ela sendo espera ganhou com prazer uns 10 kilnhos (porque engordar é sempre um prazer prá boca, não pra minhas coxas) e ganhou a competição. então como sabemos que a tyra quer que quer ser a oprah da nossa geração ela faz de tudo pra ter o povão ao seu lado custa o que custar. e isso eu digo porque gosto dela. mas eu conheço a peça... de qualquer forma eu já tenho minhas favoritas nesse ciclo. tem 2 quem eu amo o rosto eu quero colocar-las numa roda com os braços e as pernas amaradas e rodar a roda forçando elas a esticarem e ficarem mais altas (eu amo gente alta. amo, amo, amo! ainda mais quando é bonita. amoo!)
Nicole, porque você já sabe que eu tenho a maiooor queda por ruivos naturais! meu Deus a cintia dicker é o meu sonho de consumo! e temo eles entrarem em extinção,, SAVE THE FIRECROTCHES! (salvem aos ___ de fogo!, devo me censurar em português)
Kara, porque ela tem uma mistura de gisele bundchen e elle macpherson "kara" dela (ha! amo minhas piadinhas toscas!)
de agora em diante toda semana vai ter as fotos que as meninas tirarão no programa. só não tive a dessa semana porque o site da cw não ta me ajudando.. mas amanha (or not) vai ta up! conheça as 14 meninas do ciclo 13!

Ashley, 22
Chicago, Illinois (no momento Brooklyn, New York)
altura: 5'6" (1.70688 m)
Photobucket

Bianca, 21
Columbia, South Carolina (no momento Washington, D.C.)
altura: 5'7" (1.73736 m)
Photobucket

Lulu, 19
Brooklyn, New York
altura: 5'7" (1.73736 m)
Photobucket

Nicole, 18
Louisville, Colorado
altura: 5'7" (1.73736 m)
Photobucket

Courtney, 22
Plantation, Florida (no momento Fort Lauderdale, Florida)
altura: 5'4"(1.64592 m)
Photobucket

Lisa, 19
Queens, New York
altura: 5'5" (1.6764 m)
Photobucket

Rachel, 18
Woodland, California
altura: 5'5" (1.6764 m)
Photobucket

Laura, 19
Stanford, Kentucky
altura: 5'6"(1.70688 m)
Photobucket

Kara, 19
Fort Wayne, Indiana (no momento Chicago, Illinois)
altura: 5'7" (1.73736 m)
Photobucket


Erin, 18
Kenosha, Wisconsin (no momento Spring Grove, Illinois)
altura: 5'6" (1.70688 m)
Photobucket

Jennifer, 23
Philadelphia, Pennsylvania (no momento New York, New York)
altura: 5'5" (1.6764 m)
Photobucket

Brittany, 21
Livermore, California (no momento Santa Clara, California)
altura: 5'5" (1.6764 m)
Photobucket

Sundai, 18
Bakersfield, California
altura: 5'3" (1.61544 m)
Photobucket

Rae, 21
Rochester, Minnesota
altura: 5'6" (1.70688 m)
Photobucket

as garotas estão com umas caras de acabadas =/...
-raabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário