quarta-feira, 23 de setembro de 2009

London Fashion Week: Twenty8Twelve Spring 2010


London Fashion Week começou e nem quis saber se eu tava gripada ou não e foi com tudo me deixando pra traz.. começarei a cobertura com uma das marcas que amo de paixão porque amo a criadora. Alem dela ser a main trendsetter de todas as trendsetters alheias, como nos, ela é linda, bonitinha e mesmo tendo tatuado o simbolo de "living la vida loca" com estrelinhas (mega ghetto) ela tem um dos grande capítulos no meu livro. (isso fez sentido na minha cabeça, se não fez pra você...pena)








Sienna Miller é a nova yorkina-londrina que eu mais amo no mundo todo! E graças à visão da irmã, Savannah, Twenty8Twelve é uma das minhas marcas prediletas. Amo maioria das peças como já amei antes.. trailer trash glam estar chegando cada vez mais perto...
-raabe

Um comentário:

  1. ei ei, não lembro onde achei seu blog, mais ja virei seguidora ameii esse post, as ropas super legais e lindas
    se tiver um tempo da uma passada nu meu blog tambem
    beijus ;)

    ResponderExcluir