quinta-feira, 3 de setembro de 2009

roxy se uni à colette

Photobucket
O QUE?! isso foi é um choque! como assim a roxy vai entrar na colette? e porque? a roxy? a marca que foi banalizada no rio de janeiro em 2005 porque todo mundo queria ser surfistinha. marca que eu secretamente ainda amo (porque eu ainda guardo a minha queda eterna pelas ondas do pacífico, ondas geladas e duras. mas as ondas do atlântico sempre ficarão no cantinho do meu coração. falando nisso, thiago, cade minha prancha?!) e compro, e uso. mas como sempre digo, nada escandalizante. nada com o nome estampado no peito "ROXY" ...ew!... não só a roxy mas todas as marcas, nomes, grifes e etc, a graça que tem é os outros ficarem perguntando "nossa que roupa legal, hmm de onde será que é?" ou se você já é um/uma fashionista, você ver uma pessoa usando uma peça de uma coleção especial ou algo do tipo e você sente aquele orgulho quando você sabe da onde é a tal roupa. e você sem querer se esbangir, sussurra pra se mesma, "é uma yves saint laurent" e aquela excitação cresce dentro de você, mas como você é uma pessoa poised (equilibrada) você se segura e fica quietinha. afinal, o que você demonstra ser é o que os outros pensam de você. (ai, filosófica eu fui agora) de qualquer forma, estou animada pra saber o que vai sair da Roxy com a Colette. amo ambas e espero ver logo algo legal e "barato" porque nada da colette é nunca barato.
Photobucket
Photobucket
colette.fr + roxy.com
ahh, e aumenta o som quando tiver no site da colette, eles tem as melhores musicas!
-raabe

Um comentário: