terça-feira, 1 de setembro de 2009

they're back and better (smile!)

Photobucket
vou quebrar a cara com alguns brasileiros agora porque sinceramente gente (ee rimou ha!), eu estava usando os keffiyeh (lenços palestino) lááá em 2007 quando era cool usar!.. ai passei um tempo no rio com a lhaition e levei os que tinha pra "lançar moda" no brazil e o bicho pegou (sim, eu sou egocêntrica ao extremo de achar que foi eu, eu unicamente, eu sozinha, eu trouxe o 'look' do keffiyeh pro brasil) mas agora, eu não supooooortooooo mais ver o povo usando isso pra lá e pra cá e com tudo! não é apenas pra fazer algo look cool mas neguim usa o maldito lenço com tudoo! eu não aguento! eu reclamo, eu falo, e eu jogo na cara de quem ta usando tendências atrasadas! afinal, tendência é aquilo que ta IN agora, tendências passam, por isso que ninguém deveria basear o seu estilo proprio em tendências.. e outra coisa que me irrita, tendencias é pra se divertir, não levar nada a serio (mas eu levo, sempre levei tudo a serio, sou chata com isso! hahaa) e por isso que eu acho que os seres humanos (homem, mulher, e hemafroditas) deveriam parar de brincar com o seu estilo pessoal uma vez que chegar aos 28 anos! É SERIO! juro por Deus, eu detesto, odeio, abomino ver gente velha usando roupinhas de gente nova...e como castigo, Deus me deu um pai de 50 anos que acha que ainda tem 25 (pior que ele parece, droga! nem posso andar com ele na rua que tem gente que acha que é meu namorado...nojo!) máááás como eu ainda só tenho 21 e ainda tenho 7 anos pra fazer a festa, eu devo admitir que esses lenços do Fummel + Kram são uns keffiyeh que posso ate reconsiderar a usar...
PhotobucketPhotobucket
ameeeei! amei amei amei, deu um twist novo naquela mesmisse dos keffiyeh tradicionais (que cai entre nos que quando começaram a sair das cores padrões, vermelho, preto, azul marinho ...mais nada era tradicional né?!.. cara eu vi um numa feirinha do rio, amarelo! po cara, amarelo garibaldo?nooossa! eeee, não quero zoar, mas achei alguém vestindo um (com a bolsa amarela também, OMG!) em um blog alheio http://gegeral.blogspot.com/2009/06/sera-que-vai-chover.html vou ate fuxicar o blog dela depois pra ver se acho alguma coisa que gosto pra assim a minha consciência ficar limpa por ter zoando (sem querer) dela.. ) caraca, desabafei!
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Photobucket
a inventividade misturada com o classicismo é algo que Paschbeck Fummel Kram são dignos de se orgulharem em se. HA! os seus desenhos são rabiscos imaginativos que são costurados à mão perfeitamente em cima de lenços enormes, também feitos à mão. com detalhes muito pequenos como missangas e lantejoulas, F+ K oferecem algo único, cativante sem ser excessivo. sem contar que quando fabricação é toda colhida com os mínimos detalhes pelas mãos dos desenhistas para assegurar que as condições de trabalho são justas e alem de decentes - como se precisássemos de outra razão para amá-los. wooo!
Photobucket
e ainda tem os lenços do pacman, e os outros que também são iradinhos!
Photobucket
Photobucket
-raabe

Um comentário:

  1. sei laa... Até que os desenhos dos lenços que vc passou são legais, mas não gosto mais desses lenços
    no começo eu achava um máximo, só que só consego usar os pequenos e mais clássicos (bem, na verdade nem sei se lenço pequeno é classico x9), mas agora não consigo mais veeer... Quanto tempo dura uma tendencia? Essa me enjoou tanto e nao sei se já dá pra falar que "tá fora de moda"...
    2 anos já é um boooooooom tempo, não??

    Decepcionada como a moda chega tarde aqui xD
    A Blair (Waldorf - GG) usava pérolas na 1ª temporada, vai começar a 3ª e a moda acabou de chegar aqui (pelo que eu saiba). E eu aaaaamo pérolas (falsas ^^ verdadeiras são caras demaaais xD).

    ResponderExcluir