terça-feira, 1 de setembro de 2009

why V, why?

Photobucket
yeaah eu não sou muito fã dela não porque ela me assusta e serio que ela parece o garibaldo (ha! amo esse nome!.. e eles tem o mesmo nariz!...hmm, olhos também) mas a capa da V magazine tenho que me render a verdade (porque a verdade te libertara, wow, biblia much?! =P ha!) e declarar a verdade, eu gostei. queria que fosse eu na capa da V com os óculos (ambos, azul e rosa) do Marc Jacobs..eu quero! eu quero agora! eu quero! papaaai, eu quero!!! o editorial não tá lá essas coisas porque falando a verdade, ela me assusta, ainda mais pelada! mas mesmo assim as fotos de Mario Testino ficaram legais. gostei da idea, só não gosto muito dela. repito, seria melhor comigo! hahahaha (eu tenho que parar com esse meu egocentrismo. help anyone?)
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
ohh, obrigado v digital magazine por deixar eu ver a revistar sem ter que pagar os $6.50 =)www.vmagazinedigital.com/vmagazine
-raabe

Um comentário:

  1. geeente, ela tá ridiculaa! x9 também não gosto dela, mas os óculos tão lindooooos!
    E... depois que ela ficou mais bronzeada deveria ter deixado o cabelo mais "bronzeado" também... tá muito nada a ver x6

    Beeeeijos

    ResponderExcluir