quinta-feira, 29 de outubro de 2009

America's Next Top Hapa


Finalmente um episódio de America’s Next Top Model que eu gostei das fotos. E não porque as fotos já estão causando controvérsia por causa das caras pintadas. Na boa, eu não vejo problema nenhum pintar uma pessoa branca de negra e nem uma negra de branca. Eu não sei por que fizeram tanto caso da Lara Stone pintada pra Vogue Paris de outubro 2009. Foi apenas uma direção artisticamente tomada. E a inspiração pras fotos das meninas essa semana foi ate muito interessante. Hapa, metades em havaiano, é como se chama uma pessoa de raças diferentes. Eu por exemplo, sou uma Hapa também. Na verdade eu sou mais que “hapa” porque não sou apenas uma metade, eu sou uma verdadeira feijoada! Nascida no Brasil com sangue português, índio nativo, negro, italiano, francês e sueco, na nisso, da em mim. Ha! Adoro essa mistura que sou, queria ter um pouco de russo também, mas, fazer o que? Confesso que as misturas que a Tyra criou pras meninas foram coisas que eu nunca tinha pensado antes, e ao ouvir falar estou doida pra encontrar alguém que realmente é uma mistura dessas.


Laura: Mexicana e Grega


Erin: Tibetana e Egípcia


Sundai: Marroquina e Russa


Brittany: Índia Americana e Indiana


Jennifer: Botswana e Polinésia


Nicole: Japonesa e Malagasy (de Madagascar)

Por fim a chata da Brittany foi eliminada, graças a Deus. Já não aguentava mais a cara dela, coitadinha. Eu torço mesmo pra Nicole ganhar. Se a garota fosse ao menos 2 polegares mais alta ela poderia muito bem rejeitar participação desse programa e ir direto pra uma Elite, Ford, Wilhelmina, ou IMG da vida e conseguir trabalho na boa. Go Nicole! As meninas foram fotografadas pela própria Tyra Banks e não nego que estou gostando da visão dela...
-raabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário