quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Arezzo não arrasou..


Nada contra a marca Arezzo, só acho que tudo é sempre a mesmíssima coisa e ainda por cima é caro (olha essa vez ate que esta um pouco diferente, mas sei que chegando na loja vai ser a mesma coisa de sempre..) Sei que não sou a única a pensar assim. E também não fui a única que não entendeu o que eles queriam passar com essa nova campanha. Eu pensei, "Pode molhar que não estraga" é isso? O que que uma piscina e duas mulheres tem a ver com sapatos, (talvez as duas mulheres sim) mas a piscina acho que nem tanto. Se fosse eu com um sapato caro iria ficar bem longe de uma piscina! Ultima coisa que quero é gastar dinheiro a toa, ainda mais numa crise econômica mundial dessas! Me desculpe, a minha percepção não funcionou nessa campanha, Talvez seja um nado sincronizado diferente, mas parece com uma aula de natação ‘fashion’. E ‘fashion’ num sentido bem pobre, nada elegante! Estranho também que a campanha da a entender que a Arezzo não tem muitos modelos de sapatos nessa temporada, não estou vendo variações de sandálias nas fotos.



Você deve tá ai já de saco cheio de minhas reclamações, então você me pergunta “o que eu faria pra fazer o ensaio fotográfico da campanha ficar cool?” Eu colocaria, mas COR nos produtos. Tá bom que o nude vem com tudo, mas existem outras cores ótimas. Ainda mais pra verão! Verão é a chance que todo mundo tem pra usar um bando de cores e não ficar parecendo uma escola de samba (parece sim mas ninguém liga mesmo) e outra coisa, talvez eu estou cega mas isso ai mal é nude, é mais um gelo chegado pro branco, isso sim! Segundamente, quer uma piscina? Podia ser de noite com a iluminação correta, é claro. Colocaria elas num super vestido de festa, longo, curto, de todos os tipos, com algumas garrafas de Champagne na borda da piscina (sim algumas, varias, até porque pra fazer tudo isso tem que esta muito louca hahaha) e deixar o fotógrafo se divertir. Nada reprimido. Bem à vontade e natural.


E pra falar a verdade, também não escolheria a Juliana Paes e nem a Cléo Pires. Ambas são lindas, ótimas ATRIZES, mas como modelo pra esse tipo de campanha que a Arrezo tinha em mente, não servem... Eu sei que a imagem das duas para a Arezzo é bom, vai ajudar muito nas vendas. Porem e essas poses, como assim? Nossa o tempo todo pergunto ‘’POR QUÊ?’ achei tudo meio constrangedor. Tá bom que tem hora que o mundo da moda não faz muito sentido, mas isso ai já é demais pra mim e honestamente para qualquer pessoa. Infelizmente sei que a Arrezo gastou uma nota nessa campanha e cai entre nos, não ficou bom.



-Lais

Nenhum comentário:

Postar um comentário