quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Fifi, ma petite chérie..


Todos nos a-conhecemos e a-amamos por ser a coelhinha mais estilozinha e mais bonitinha de todos os tempos! aww, Fifi Lapin...Eu ainda acho que a Fifi tinha que largar o Sonny (seu namorado) e casar mesmo com o Peter Rabbit! Ah, isso sim faria um casal de coelhinhos lindinhos e estilozinhos.. Eu não vou muito com a cara do Sonny, ele é marrento e sempre anda de cara fechada. o Peter é muito mais do nível da Fifi. Mais amável, mais elegante e ainda muito mais bonito que o Sonny!

Porem, a história aqui não é a vida amorosa da Fifi, e sim da colaboração dela com a Forever 21. na verdade com a Heritage 1981 (que é uma marca da Forever 21 então no final das contas é a Forever 21 mesmo =P hahah) Fifizinha deixou seu lindo rostinho, seu lindo corpinho e seu lindo senso de estilo ser usado pela Forever 21 pra criar camisas/sweaters (aquela infusão de camiseta e sweaters sabe?) quais eu já estou completamente apaixonada e vou comprar uma (porque duas é demais) só não sei qual ainda.

Detalhe que essa não é a primeira vez que Fifi empresta sua imagem a alguma marca. Lembramos que ela já foi estampa pra LeSportsac. E sinceramente eu ainda quero uma bolsa dessas pra guardar pra filha da Hadassah (eu nao vou ter filhos, só a dassah vai. eu vou ser a titia irada!) levar lanches pra escola quando ela tiver em kindergarten. awww ♥ it!

ahh, e essas sweater-tees da Fifi Lapin pra Forever 21 estão me lembrando muito a Miss Marc Jacobs... Detalhes, mero detalhes.

-raabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário