quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Gucci App, Gucci Shoe!


Gucci lançou hoje o seu app pra iPhone e iPod thouch. Disponível no App Store esse app junta o mundo da moda, com o da tecnologia e o da musica enquanto oferece exclusivamente os produtos da Gucci. O app vem com vídeos, desfiles, noticias eventos, as ultimas coleções, lista de lojas, e sem contar, o mais legal, a disponibilidade de mix sua própria música.


E não foi a toa que esse lançamento foi agora junto com o mais novo projeto da Gucci, o Gucci Icon - Temporary. Uma loja efêmera de tênis que abrira em 43 Crosby Street em Nova York dia 24 de Outubro antes de se mudar pra Miami dia 1o de Dezembro e depois pra Londres,Tóquio, Paris e Hong Kong na primavera 2010 (como sempre, primavera do hemisfério norte) baixe o app aqui! www.gucci.com/iphoneapp.

Ah, e o primeiro a contribuir a essa loja 'ambulante', é outro Ronson que amo...

Eu amo os Ronsons em geral, mas que o Mark chama mais minha atenção ele chama pô. Ele é a única porta pra eu entrar na família e virar uma Ronson também...tipo a Sam seria outra porta mas ela estar com a Lilo então eu não quero interromper nada ali não. Ainda mais, se fosse pra ser com ela eu teria que mudar muitas coisas em mim também, e eu não quero. ha!


Mark Ronson foi chamado por Frida Giannini a diretora de design da Gucci pra criação da edição limitada de tênis Gucci Ronson. A coleção consiste de 18 modelos, 16 masculinos e 2 femininos (ahhh pô! mas eu não gosto de tênis mesmo, e-da-íí?)


O irado mesmo é que cada modelo vem com uma placa identificadora em prata ou ouro junto com a óbvia etiqueta bordada. E, pra completar o processo de "personalização", os iniciais do comprador serão bordados numa etiqueta de couro no tênis e serão entregues em pacotes especiais criados exclusivamente pra cada cidade visitada durante o tour internacional.
-raabe

UPDATE: (6:09 pm) as fotos dos modelos feminino chegaram agora!

2 comentários:

  1. =O (pasma)
    LINDOS os tenis! Pena que não tenho $$ e só uso tenis na escola... =/
    Ah, vai, o Mark é mó bonitinho ;)

    ResponderExcluir