sexta-feira, 9 de outubro de 2009

I ♥ Logan Neitzel


Minha paixão se chama Logan Neitzel. Meu Deus do céu, eu estou loucamente apaixonadíssima por esse garoto que vejo batalhar pra ficar 'IN' toda semana no Project Runway. Eu sei que eu não sou a única que ama esse rostinho perfeito. Por mim ele tem que ganhar a 6a temporada de project runway só pra eu poder ficar de olho no meu homem, já que nosso relacionamento estar limitado a essas poucas 7 semanas. Porem, ele ganhando, lança sua linha de roupas, e um dia dou de cara com ele e ele não resiste o meu charme e quando formos ver, já me chamo Raabe Neitzel. Aiii gêêzus, que nome lindo! Faz todo o meu tipo de sobrenome, algo fora do padrão E a idade é boa, ele tem 26 eu tenho 21, ele faz roupas, eu amo roupas. Ta vendo, somos o par perfeito! Um feito pro outro. Gente, sem noção, eu tô amando esse cara.

baby nem precisamos comprar uma casa, essa ai ta ótima pra nos dois. quem sabe em 3 anos não nos mudamos pro norte da França e criaremos nossos três filhinhos numa fazenda?..éé, não faz o nosso estilo. New York sounds better. Ohh, meu amorzinho tem um blog, cujo eu amo! loganneitzel.com/blog très cool! E twitter também! twitter.com/LOGANNEITZEL


Nãããão, Carol Hannah Whitfield sai de perto do meu macho!


-raabe (neitzel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário