sábado, 3 de outubro de 2009

my pet square


O verão oficialmente já nos deu adeus no hemisfério norte, mas como o inverno completo ainda não chegou ate nos, aquela mistura de vento gelado e o sol quentinho do outono californiano nos dar opções diversas e divertidas. E pra falar a verdade, eu amo ver coisas de outras temporadas que não são a mesma que a minha. Tem algo de divertido e curioso em saber que gente na Austrália estar apenas entrando no verão enquanto eu estou saindo dele... aii, dou graças a Deus por um pouco de frio agora, ainda mais porque eu fiz um ano direto de só verão, Ninguém merece tanto calor assim! Mas continuando, descobri recentemente uma marca Australiana (por isso que falei da Austrália acima, duhh! haha) que é uma graça. My Pet Square criada por Vicki Lee e Angelique May-Bennett, tem um nome que me agradou por ser nada comum. E eu gostei muito de tudo que vi, e como eu tenho os maiores olhos grandes do mundo, eu quero tudo que vi e gostei.. eu tenho que parar com isso...




-raabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário