segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Paris Fashion Week: Emanuel Ungaro Spring 2010


Eu juro que eu estava esperando uma bomba dessas estourar..passou Nova York, passou Londres e nada. pensei que talvez em Milão, mas também não. teve que ser a ultima das quatro grande cidades, a minha favorita, Paris, pra isso acontecer e todo mundo começar a falar. isso eu digo, é o desastre que foi o desfile de Emanuel Ungaro primavera/verão 2010. e um desastre porque foi ninguém mais e ninguém menos que Lindsay Lohan que “desenhou” as roupas pro desfile da Ungaro. Isso mesmo que você leu, ela “desenhou” as roupas, ela foi contratada como “designer”. E sim, em “ ” porque muita gente esqueceu que não foi ela que desenhou mesmo mesmo mesmo as peças, não foi ela, e sim by Estrella Archs. Lembraremos que Lindsay foi contratada pra ser creative director, (diretora criativa) e não designer. o CEO da Ungaro, Mounir Moufarrige a contratou pra isso só porque ela traz na bagagem o poder de causar publicidade. Confesso pra você que eu, junto com o resto do mundo da moda, caímos na gargalhada quando ouvimos que a senhorita Lohan seria “designer” mas ao contrario de todo o resto do monde de la mode, eu não detestei essa coleção 100%. sim concordo com a nossa fashion bible, quando a WWD disse - a coleção foi uma vergonha. Tosca e datada. Com a idéia dos corações forçada demais. E faliu com a tentativa de infundir uma sensibilidade mais jovem na marca. - mas temos que lembrar que mesmo não sendo high fashion, as peças que vimos ser lançadas vão fazer muito sucesso com o publico jovem. jovem mesmo, digo adolescente, sabe?.. e acho que tem peças que eu usaria sim...sim...se ganhasse de presente. porque eu não compraria de jeito nenhum! hahaha não gastaria meu dinheirinho que já é pouco com coisas desse tipo. Pra que comprar peças caras se posso ter a mesma, absolutamente a mesma coisa da Forever21 por $18.99? ai gente, eu sou péssima.. mas desfrute das fotos. ria, chore e compare com tudo mais que foi lançado em Paris nessa semana e me diga, vale ou não a pena? e foi esse desastre todo que todo mundo estar fazendo ser? comente por favor, sua opinião é mais do que bem vinda.
resumindo em uma palavra.. tá duas, - "PAS possible" como disse o conhecidíssimo diretor artístico francês Fabien Baron.







tá, talvez tem certas peças que talvez eu compraria...tando em promoção. (e não to querendo dar o braço a torcer! hahaha porque olhando bem ta horrívelzinho sim!) as caras da lilo são as melhores! hahaa
coutorture & nymag
-raabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário