quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Paris Fashion Week: Miu Miu Spring 2010


Primavera/verão da Miu Miu foi realmente uma contradição na passarela. doce más sexual, virgem más vadia. a imagem serena de um gatinho contra a estampa de uma mulher nua deitada. Os detalhes brilhantes no sutiã com a transparência costurado a uma manguinha inocentemente meiga. Saias curtas, e magas vitorianas, cabelos trancados pro cima do ombro com aquele ar de 'papai é o único homem na minha vida' enquanto a trilha sonora gritava "eu te quero, eu preciso de você, eu te amo".. No final das contas, Miu Miu continua me agradando com tudo que a senhora Miuccia Prada faz.. e os brilhinhos também fazem meus olhos brilharem ainda mais..ha!







telegraph / coutorture
-raabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário