sábado, 21 de novembro de 2009

Blast From The Past


Chloë Sevigny pra revista Vice, 1994. O primeiro ano da revista, edição numero 5.


94, 94! Faz muito tempo! Lembro que em 1994 eu ainda estudava na Taft e foi o ano que saiu Rei Leão no cinema. E fomos eu, mamãe e Hadassah assistir, saiu as 3 em prantos com a morte do Mufasa. Foi quando a Cameron Diaz ficou conhecida por ter conseguido o papel em O Mascara. Hahaha to surpresa de como eu me lembro dos filmes de 1994, da moda eu lembro usar leggings lilás com rostos da Bella e a Fera estampadas e os sweaterzões com tênis keds ou reebocks brancos. Os “fonfons” de cabelo que mamãe sempre prendia meio rabo de cavalo, parte de cima da cabeça com o cabelo preso e a parte de baixo solta. Pensa Vanessa Paradis em Joe Le Taxi, yep! haha... Até que minha memória não estar tão braba assim... A guerra de 100 anos durou 116 anos. Ha!


...que cabelo é esse, peloamordeDeus!

Thank you Valentina for the tip! ;)
-raabe

ahh tava ouvindo agora e lembrei, ela fez sua primeira apresentação na tv com o clipe do Sonic Youth - Sugar Kane

Um comentário:

  1. essa muiee é muito estilosa mas seila ela tem umcara estranha não consigo achar bonita acho muito estranho.
    mas que cabelo e esse ficou mega estranho nela .
    adoreii seu bloggg fia vou te seguirrrrr beijjjjjjjjo

    ResponderExcluir