segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Music Monday - I Want a Tall Boy!!!


Har Mar Superstar!
Confesso que conheci o Har Mar Superstar pelo Jimmy Fallon, assistindo Late Night n'uma noite bem tarde e der repente um homem velho barrigudo com cabelo de bozo vestindo uma capa bem africana começa a cantar e eu me espanto. Eu fico em AWW! Completamente em "AWW" porque o cara tem cara de ser um velho loserzinho da vida, mas a musica dele eh o máximo! Eu amei! Eu tive que rebobinar o tivo pra rever a apresentação dele umas 3 vezes ate poder acreditar o que meus olhos estavam vendo. Sei que uso bastante essa palavra mas isso sim, é realmente incrível! Simplesmente.

Tall Boy é uma musica que fica na sua cabeça mesmo você tendo ouvido umas 30 musicas depois de ouvir ela Fica aquele "i want a tall boy...nan na nan nana (sei la a letra) i want a tall boy...shake it shake it" e agora que achei o video no YouTube fiquei mais perplexa pelo fato de ver a gloriosa Eva Mendes querendo um tall boy também! Afinal, quem não quer? hahaha

Ahh e pra quem não sabe, eu odeio vídeos Odeio clips oficiais de músicas. Acho que estragam o meu conceito da música. Sempre foi assim, eu ouço a música e a vejo de uma maneira e quando sai o clip, é outra coisa completamente deferente e acaba estragando a música pra mim. Por isso que desistir de assistir clips de musicas que amo de paixão Porem vendo que é Har Mar Superstar eu não tinha expectava nenhuma, e vendo o clip, eu gostei! haha
-raabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário