quinta-feira, 12 de novembro de 2009

put a ring on it


A jóia do momento não são cordões, colares, não são pulseiras. São os que de costume esquecemos ate de lembrar, o velho amigo anel. Esse semestre foi tudo anéis. Dos mais simples ao os mais complexos e chamativos.

Francamente eu culpo a Beyoncé por essa tendência. “If you liked it then you should have put a ring on it” Se você ainda não carrega algum no dedo, minha cara, você estar por fora. E o charme não é apenas um anel, mas uma mão cheia. Mas também não chegando ao ponto de ridículo..

Vamos ser honestos um pouco e admitir que quando temos pra gastar, um anel de $500 é apenas um acessório que você provavelmente só usara uma vez. Mas nesse mundo atual de recessão e crise, com $500 da pra você fazer uma bela comprinha alem de básica e o acessório vira futilidade. Por isso que temos a sorte de encontrar marcas e lojas que fazem coisas fúteis que queremos por um perco muito menor do que esperado. Temos aqui exemplos, dos mais caros aos mais baratinhos.




Já pedi o Ysl azul ou aqua pro papai e se achar-mos é meu! Ate agora sei que esgotou, mas eu to relutando e não quero acreditar que não tenha ninguém no mundo que não me queira vender esse anel!

-raabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário