domingo, 29 de novembro de 2009

TerryToy


Um dos fotógrafos mais famosos no mundo da moda, um dos meus favoritos também foi imortalizado pela marca Uncleyork e virou um bonequinho de 15 centimitros .

O taradééérrimo Terry Richardson é simplesmente um encanto com sua câmera a mão, então obviamente não podiam ter colocado a câmera em outro lugar melhor. Vestido roupas tipicamente Terry, o TerryToy não falha nem no acessório mais ‘terry’ possível. Os óculos de tarado. Cujo eu amo...nele. Não em mim, não fica bom em mim. Eu não tenho cara de tarada, então não funciona. Os bonecos estão disponíveis em dois estilos, a blusona plaid vermelha ou a blusona plaid azul. À veda pelo site da Colette. (e eu quero, quem quer me dar de presente de aniversario? Só faltam 10 dias mesmo J yaay!)

-raabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário