sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Gap's Cheer Factory

Eu vivo me surpreendendo pelo o que a Gap faz pra atrair nossas atenções. Todo comercial que a Gap faz cai na boca do povo e vira sucesso instantâneo. Em grupo de três a Gap fez mais efeito esse ano comparado com todos os prévios. Mesmo com a recessão as vendas cresceram tudo graças a um bando de gente adorável torcendo você um bom natal, feliz hanukkah, e boa kwanzaa.

O primeiro grupo lançado foi a mistura de crianças e adultos nesse comercial abaixo.


O segundo comercial lançado nas televisões americanas, foi literalmente o meu favorito de todos os tempos! A coisinha mais lindinha do mundo!!! Um bando de garotinhas vibrando sobre botas fofas e reclamando com os pais que não vestirão mais vestidinhos de menininhas e acima de tudo, roupas formais estão aposentadas! Woo-hoo!! Long live casual!!!

É inacreditável como essa musica gruda na língua!

E pra fechar o trio, esse ultimo contem um grupo de adultos jogando na cara que presentes digitais é esperto mas não é acolhedor, não é aconchegante e nem é quentinho. E sim camisas plaids de flanela são!


E mesmo sendo os comerciais mais chatos da temporada, como reclamam a maioria, acabou dando certo. Obrigado Crispin Porter + Bogusky, a companhia por traz disso tudo.
cheerfactory.com

E falando de comerciais da Gap, não posso deixar de postar o melhor de 2007, The Boyfriend Trouser com a Claire Danes e o Patrick Wilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário