quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

M.A.C x Hello Kitty


A união da Hello Kitty com a M.A.C Cosmetics não é nenhuma novidade. Pra falar a verdade a junção deles foi lançada lá em fevereiro de 2009. Mas que ate hoje esse video deles me assusta e me agrada. Essa mistura de David Lachapelle e Alice in Wonderland que todo mundo já sabe que me fascina, com uma musiquinha pop que não sai da cabeça por nada. Não tinha como eu deixar de compartilhar.

Vamos lembrar que os produtos finais não foram lá essas coisas, tinha uma cara de barato, e não no sentido de uma promoção Mas no sentido de vagabundo mesmo. O produto, produto mesmo era bom, obvio, M.A.C, mas a embalagem não saiu como eu tinha imaginado. ahh, e o video foi dirigido por Floria Sigismond, a inconfundível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário