segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Music Monday - Brazilian Girls


#MusicMonday de hoje é uma “velinha” mas é uma boa. Juro que na época, o fato de nenhum deles serem brasileiros e só tem uma menina me deixou abobalhada. A idade na época também não ajudou né?.. a única menina da banda, Sabina Sciubba é a vocalista que geralmente canta em seis línguas, inglês, francês, espanhol, italiano, alemão e português. Acho que ate hoje isso me fascina... to chegando a conclusão que sou facilmente fascinada. Não tenho como não amar Brazilian Girls, também nosso relacionamento já dura 6 anos.

como não tenho apenas uma musica favorita deles, vou deixar as minhas top 3. Em nenhuma ordem específica.. ta não são as minhas top 3 porque eu amo todas as musica deles. Não tenho como escolher só 3, droga! mas curti ai. Se gostar me fala ;)

Don’t Stop


Sirènes de la Fête


Die Gedanken Sind Frei (Thoughts Are Free)


braziliangirls.info

Nenhum comentário:

Postar um comentário