segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Music Monday – El Perro Del Mar


El Perro Del Mar, que literalmente significa ‘o cachorro do mar’ em espanhol, é uma banda Sueca que consiste de apenas um membro, Sarah Assbring, é cantora e todo o resto da banda formada em dezembro de 2003. E uma música dela que eu não consigo parar de ouvir é Change of Heart. Que é leve, mas com uma consistência que simplesmente consiste. Posso dormir ouvindo isso, mas pro meu desagrado eu perdi o sono hoje porque passei o dia tirando sonecas infrutíferas. Admito que não assisti o vídeo oficial dessa musica, vídeo qual estar postado aqui. Como alguns podem saber, eu não sou muito fã de clipes musicais, pois eles destroem meus sonhos e acabam com a minha expectativa da musica. Então fico com o meu itunes, que me mostra uma única imagem que inútil pra minha imaginação, a capa do cd.


Porem não posso falar d’El Perro Del Mar sem falar da minha canção predileta deles (é uma banda, então seria ‘eles’ né? Ou me refiro a ela, Sarah, como ‘ela’.. não sei, é complicado.) Gotta Give To Get.

E, com esse vídeo começa a minha hipocrisia. Porque esse vídeo eu vi, e gostei e meus sonhos não foram despedaçados e com esse vídeo meu dia se tornou melhor. Assim crê a minha mente subconsciente, porque eu sinceramente não lembro do dia que primeiro assistir tal clip. Porem realmente não tem como não gostar desse vídeo, a singeleza e a alacridade que ele traz ao meu coração são sensações inexplicáveis.

ahh e não posso esquecer do dia em que meu pequeno coraçãozinho se abalou de tal maneira quando vi, a um ano atrás, a colaboração das minhas queridas El Perro Del Mar e Lykke Li pra La Blogotheque... Ahhh eu sei, eu sei, AH-MAZING!!!!

+

+

-raabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário