sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

NO! Alice Dellal


A No magazine coloca a nossa brasileira mais punk em duas capas da edição #8 com a legenda, Double Troube (encrenca dupla). A jovem de 22 anos, Alice Dellal (namora, ou já namorou o James Jagger, ai Jesus! sei la..) filha da top brasileira Andrea Dellal é pra mim a brasileira com menos cara de brasileira do mundo. Talvez é porque o pai é britânico ai ela puxou o lado europeu, mas sinceramente se eu não já soubesse nunca acharia que ela fosse uma das nossas (tipo ate a Camilla Bell que é bem “non-brazilian-faced” tem mais cara de brasileirinha que a Alice)

Fotografada por Sam Crawford e estilada por Zara Mirkin, Alice é dona das ruas perversas. Com um feel que me lembra muito Kids (o filme) eu não posso deixar de babar por essas fotos. Mas sem nojo de adolescentes como tive no filme. Ahh falando do filme um pouco, é com as nossas lovers, Chloë Sevigny e Rosario Dawson. A ahh mais uma coisa que sempre me intrigou. O Telly, personagem principal por quem eu tive a maior aversão possível, é muito parecido fisicamente com o McLovin!.. né?












-raabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário