domingo, 13 de dezembro de 2009

Velvet Champions


Como todo mundo que me segui no twitter sabe (@rabeezy) eu não gosto de tenis. Não quero dizer que odeio e tenho nojo porque tem horas que um tenis é um salva vidas. Tipo na hora de subir a Alta Dr. com a Hadassah e mesmo assim machucar o meu tornozelo. Porem não posso negar que estou alem de apaixonada por veludo pra esse inverno 09/10. De jaquetas a vestidos, a calças a saias e a ate camisetas eu estou investindo legal em veludo, e quando vi que a Keds (marca que marcou os meus 4 anos na earj. sim keds e melissas! Todas as meninas tinham!) e a Jeffrey se juntaram pela segunda vez para lançar os tenis mais legais da estação, eu tive uma convulsão. Juro que engasguei com a minha Pellegrino e quase cuspi no meu teclado. The Champion vem em 4 cores, preto, azul, vermelho e verde, e eu acho que eu quero um azul. It’s cute!

Nenhum comentário:

Postar um comentário