quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Vol de Jour


Ele é designer, é fotógrafo e agora já pode colocar diretor no seu currículo. O que mais podemos esperar desse powerhouse que é o nobre Karl Lagerfeld. Vol de Jour é o seu curta-metragem de 3:30 minutos em filme preto e branco sem diálogo e com uma trilha sonora bastante no estilo de 1930.

Com a garota do ano, (pra mim pelo menos ela foi, tava em tudo é quando é canto!) Lara Stone e com o seu companheiro de plantão (companheiro do Karl, não meu. Quem me dera se fosse meu, ohMonDieu!) Baptiste Giabiconi, outro que também estava por todas as partes esse ano. Dês do desfile primavera/verão 2010 feminino da Chanel em PFW a campanhas da Fendi com a Jessica Stam. Talvez você não chegou a vê-lo mas ele tava lá atrás da fumacinha. Karl fez questão de pagar cachê ao seu menino. Menino no sentido platônico porque línguas dizem que ele só gosta do Baptiste em um modo profissional. Mas ate eu gostaria dele, de qualquer modo pra falar a verdade.. há! De qualquer maneira, o filme foi feito pra pre-coleção primavera/verão 2010 da grandiosa Chanel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário