quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ugg x Jimmy Choo


O horror dos horrores acaba de começar. A monstruosidade que é um Ugg vai fazer filhinhos com a graça que é um Jimmy Choo. E eu, já estou com medo dessa gestação.
As marcas estão colaborando em 5 sapatinhos, filhos do capeta, de edição limitada. A idéia é baseada na construção das botas de pele de ovelha que é uma Ugg com o design e detalhes que são a essência de um Jimmy Choo. Acho que a decadência inevitável da Jimmy Choo realmente estar em display agora. Detalhe que os sapatinhos, se é que pode se chamar essas criações de sapatinhos, estão na faxetaria de $595 a $795.. juro que não vale a pena. Junto com o relatório da WWD, estar esta afirmação angustiante: "Tamara Mellon, presidente e fundadora de Jimmy Choo, disse que ao lado da sua própria marca, 'Austrália Ugg é o único outro calçado que tenho no meu guarda-roupa.'" ... really Tamara?

Nenhum comentário:

Postar um comentário