sexta-feira, 21 de maio de 2010

momma’s got a brand new laptop

Photobucket
Só porque o nosso tech quy chegou pra mim dizendo, ta sabendo do teu querido Hewlett Packard fazendo um cameozinho em Sex and the City 2? (Hi, my name is Raabe and I’m a PC... well mostly an hp, I don’t do other brands. I like hp, don’t ask me why, because I don’t really know.) Com isso ele me manda o link. Eu leio não acreditando que Carrie Bradshaw vai trocar seu querido e amado Mac, como vemos aqui..

.. por um PC. Não faz sentido, não tem razão.. eu entendo, ate porque eu prefiro. Porem pra ela, sendo quem ela é, não faz sentido nenhum. Bocas dizem que o pessoal de Sex and the City largou a Apple por motivos não muito agradáveis, Apple foi uma das companhias que ajudaram na censura do primeiro filme. Não posso afirmar que isso seja verdade, porem as mesmas bocas repassam o fato que talvez há uma possibilidade de uma mudança digital no filme, de Windows no HP para Mac. Não sabemos se isso é verdade mesmo.. porem ficaria estranho, ainda mais se o comercial dela com o hp já foi lançado.

Convenhamos que isso tudo é por dinheiro, é tudo marketing. Talk about sell outs.. heck, i’d do it too.. oh, by the way, essa sou eu. Demorei literalmente 5 horas pra escrever esse post porque me distrair com tudo possível. Desde musica, a tumblr, e a lacraias gigantes da Malásia. Thank you Hewlett Packard, iloveyou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário