sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Foot Locker's Butter Shoes

Sinto-me super mega hyper ofendida. Comercial patético para uma loja patética. Foot Locker, HA! Aparentemente os meninos preferem uma menina com tênis a uma menina com uma mínima idéia de moda. Tenho que dar o braço a torcer dizendo que o clog (o bom e velho tamanco) dela é simplesmente horrível. Mas também tudo usado nesse comercial é! Dos meninos a os sapatos, as roupas, à tudo! Dou graças a DEUS que meu highschool days já estão anos distante. Porque se eu me lembrar que algum dia eu já me vesti assim... i’ll die!

E ‘butter shoes’ serio?! “Everything is hot but her shoes.” Get it? Ridículo. “Tudo é bom menos os sapatos”. Traduzindo a piada não faz sentido.. Honey, splurge a bit, buy a nicer clog and step all over those ugly boys’ dicks for me will ya?! Thanks!

Um comentário:

  1. hahaha mas faça-me o favor! Se quisessem impressionar alguém achando que vai conseguir algum cara decentes com esses tenis ridiculos, contratem "atores" mais bonitos!
    cruz credo, se esse tenis vai atrair garotos desse tipo, socorro!
    hahaha adorei os comentários de vcs ^^

    ResponderExcluir