Sempre achávamos que tatuagem com nomes ou símbolos de grandes marcas, era algo de pessoas com gostos duvidáveis ou rappers (ha!). Porem, a Chanel arrumou um jeito de ganhar os nossos ink-free coraçõezinhos: Tatuagem transferível! A idéia de faux tattoos foi a surpresa dos desfiles ano passado, para as coleções de outono/inverno 2010. Rodarte pintou as suas modelos com padrões tribais, enquanto Jean Paul Gaultier preferiu pichar os nomes das suas Modelos (Sasha Pivovarova, Iris Strubegger) em seus corpos e rostos.
Entretanto, o in-crowd concordou que a Chanel fazendo tatuagens de correntes com pendentes do logotipo, seria mais usável. Fazendo Peter Philips (o diretor e criador) concordar em vender ao publico as tatuagens transferíveis. Com 55 designs, debaixo do nome "Les Trompe L'Oleil de Chanel", as tatuagens estarão disponível online por o preço de mais ou menos $75 como também em lojas internacionais como Selfridges a partir do dia 1º de março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário