sexta-feira, 18 de setembro de 2009

An Awesome Book!


" HELLO MY NAME IS DALLAS CLAYTON
Isso é tudo que você precisa saber pra entender o que acontece aqui:
Eu tento fazer coisas bonitas.
As vezes essas coisas não escritas.
As vezes elas são desenhadas.
As vezes elas são embrulhadas e de plástico e vendidas em lojas importantes
for mais dinheiro do que custou pra fabricar.
Eu amo fazer a maioria das coisas.
Eu sou mais interessado em fazer pessoas felizes.
Eu tenho um filho de 5 ano de idade.
Eu desfruto fazer ele feliz acima de tudo.
Eu gostaria de fazer isso mais e mais todos os dias pra sempre.
Por isso que eu escrevo pra crianças.
Quando eu não escrevo pra crianças estou escrevendo pra adultos e as
companhias que adultos tomam conta, desenhando para esses adultos e lendo coisas em voz alta
para uma multidão de desconhecidos.

Eu amo desconhecidos. "



Dallas Clayton me cativou de tal maneira que nem tenho palavras pra descrever o quando eu amo o que ele escreve. é tão puro e tão real. Claro que me leva de volta à minha infância magnifica. as frases dele me da esperança mais uma vez. A esperança que você perde quando você se ver se preocupando mais com as coisas materiais do que com os seus sonhos de quando você ainda era criança. sonhos que ate hoje não se tornaram real porque você perdeu a direção. Perdeu a noção do que você realmente queria da sua vida. Pode parecer um pouco ingenuo, mas isso é porque já fomos corrompido pela concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a concupiscência desse mundo em que vivemos. Dallas Clayton é muito alem de um simples escritor, ele é um pai. Um pai que sabe dar conselho ao seu filhinho de 5 anos, e a todos nos também. Sonhe grande, e sonhe com o impossível.


para ler o livro online; veryawesomeworld.com/awesomebook/inside.html
para comprar o livro ($15); store.veryawesomeworld.com
alem disso ele também tem na loja dele camisetas inspirada no seu livro. se ao menos eu tivesse o corpo de uma criança de 6 aos de idade...


veryawesomeworld.com incrivelmente incrível.
-raabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário