sexta-feira, 18 de setembro de 2009

New York Fashion Week; Vivienne Tam (& HP)


Vivienne Tam fez acontecer outra vez. A designer que estar colaborando com a marca de computadores HP, e nessa estação lançou mais um clutch digital. "Um o que?" você deve estar se perguntado. O clutch digital da HP/Vivienne Tam é um mini laptop, um netbook, que podemos carregar pra tudo quanto é canto e ainda permite sermos vistas como as verdadeiras fashionistas que somos...

Vivienne Tam aproveitou o seu desfile em New York Fashion Week Sping 2010 essa semana pra mostrar pro mundo o seu novo design de netbooks pra HP.



honestamente, entre nos, eu acho esse negocio de borboleta muito 1999. aquela época aonde todo mundo tinha pelo menos uma camiseta com uma borboleta de purpurina gigante no peito, eu sei que eu tinha. tinha umas três na verdade..uma rosa, uma azul e uma roxa..ai as cores da minha adolescencia. mas como o que vai sempre volta (que karma hein!) estou de braços apertos pra tudo. ao menos que eu não goste ai vou virar as costas e fingir que não vi...se passar do tempo der de cara com aquilo de novo e me perguntarem porque não falei nada da ultima vez que vi, digo que sou apenas distraída e perco noção das coisas ao meu derredor. little white lie never hurts anyone..e devo admitir que essas borboletas da Tam estão bem mais classudas do que as das minhas camisetas.. falando nisso eu ainda tenho guardado em algum lugar um cordão da swarovski com uma mega borboletona de cristais lilais....wow...ha!


o clutch digital da Vivienne Tam com HP estar disponível no site da HP http://www.shopping.hp.com/go/miniVT por começando por $799.99.
-raabe

Um comentário:

  1. helloo =) me again ^^
    entaao... eu tirei as fotos que vcs pediram ^^
    sorry guys, mas eu não sou fotogenica e nao sei tirar foto de mim mesma xD sério hehehe. O maximo que consegui "extrair" de mim foi isso (as fotos eu to com a pulseira):
    http://i121.photobucket.com/albums/o213/vake0/Fotos/DSC09906.jpg
    http://i121.photobucket.com/albums/o213/vake0/Fotos/DSC09910.jpg
    http://i121.photobucket.com/albums/o213/vake0/Fotos/DSC09912.jpg
    http://i121.photobucket.com/albums/o213/vake0/Fotos/DSC09913.jpg

    e se vcs não gostarem da roupa que eu to ou sei la, sejam criticas por favoor =) eu adoro opinioes ou dicas de como fica melhor, ainda mais de fashionistas como vcs ;)

    Beeeeijos

    ResponderExcluir