terça-feira, 1 de setembro de 2009

Jason Caminho das Índias --NOT!

Photobucket
Aí Raabe mais um integrante da novela.
Gostei dessa foto ,e como a Índia está na moda eu também quero tirar uma foto com o fundo desse aí .
_Gueezzy

nãããão thiago! haha foi ano retrasado quando jason estava na índia filmando the darjeeling limited com o owen wilson e adrien brody, filme do wes anderson.
Photobucket
Photobucket
um dos poucos directores que realmente amo de todo coração e acho que merece todo respeito do mundo. cara, o cara é um génio. ele, woody allen e michel gondry formam a minha Santíssima Trindade cinematografica. continuando, crio que se você não viu o filme (cujo não sei o titulo em português) arruma um jeito de assistir agora! ahhh e seria bom você ver também o prologue (prólogo) do darjeeling limited, hotel chevalier, com a minha loverzinha natalie portman! ohh man! =) OPA, achei o filme no youtube..

parte 1 de 2 partes (a segunda parte você vai ter que alugar, comprar ou roubar... prefiro que você roube porque como a hadassah já comentou por aqui, aluguel de dvd é prostituição de filmes! eu não gosto, e nem eu aprovo disso! compra logo e impede dele ficar passando pelas mãos nojentas e sujas de tantas outras pessoas que não vai mostrar o mesmo amor nem afecto e muito menos carinho que você (deve né?!?) demonstra)... e outra coisa, a índia não estar em alta, (teve ano passado..) apenas estar overrated (superestimado, e isso não é uma coisa boa)
-raabe

Um comentário:

  1. Aaaai, AAAAMO esse fiiiilme!!
    O mais legal é que dá pra comparar comigo e com as minhas irmãs mais novas que fica direitiiinho! hahaha
    Um dos melhooores filmes!
    Quais outros filmes esse diretor já fez?

    Beeeeijos

    ResponderExcluir