quinta-feira, 22 de outubro de 2009

as coisinhas da Fifi...


A um tempinho atrás, falei que Fifi Lapin estava expandindo seu nome legal. E não é que é verdade. A coelhinha francesas mais chique que existe, além de estar estampada nas bolsas da LeSportsac e nas sweatees (sweaters+ tees) de edição limitada da Forever21, como falei aqui. A senhorita Lapin assinou com a Mighty Fine pra fazer mais camisetas largadas e bonitinhas. A companhia de Los Angeles conhecida por fazer camisetas de tudo, absolutamente tudo, desde mulher maravilha ao cookie monster a hello kitty e etc lançou 3 modelos com a cara da Fifi. Elas estão a venda no site da Delias por $26.50.

Alem disso o rostinho, o corpinho e os estilozinho mais invejado por todos os outros animais desenhados online é cartoes (no plural mesmo) de natal pra Topshop.

Por $8.00 você leva pra casa um pacote com 8 cartõezinhos pra mandar um "Merry Christmas, Happy Hanukkah, Happy Kwanzaa, Happy New Year", (ai meu Deus, realmente 'Happy Holiday' é mais fácil ser dito) pra todos seus amigos fashionistas que vão apreciar um cartãozinho da Fifi Lapin! Cara, essa coelha ta se reproduzindo como uma verdadeira coelha. putz! Piada sem graça mas faz sentido..
-raabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário