sexta-feira, 30 de outubro de 2009

H&M fall/winter 09 ads


Querido pessoal da H&M, a Jessica Stam é linda, maravilhosa, bonita, magnífica, luminosa, sempre surpreendente, bela, ela é praticamente tudo de bom, mas fala serio, essa campanha estar além de nojenta. Tá sem sal, sem graça, sem nada. Sem nada, é negativo duplo... Esta definitivamente com nada! Pô ainda mais sendo outono/inverno 2009, tem tudo pra ser divertido, luxuoso e elegante. Mas não, esta podre. Se não fosse pela Stam, colocaria no chão junto com o jornal pra minha cachorrinha utilizar como banheiro.

Bom, estamos falando da H&M e não da C&A. Mas pelo que estou vendo é possível que se possa confundir graças essas fotos absurdas. O mais triste é que tem algumas (poucas) peças que funcionam. Que servem como roupas legais, mas a maioria estar muito, mas muito ruim. O que leva uma pessoa a criar um casaco desses?


Eu acho que uma campanha é para atrair olhares e criar desejos nas pessoas. É feita pra automaticamente fazer uma pessoa se sentir mal se não tiver aquilo que estar sendo mostrado. Só que isso não acontece aqui. Acho que o pessoal da H&M ta na mesma que o pessoa da Arezzo...eeexi!

Obs.: Querido pessoal da H&M se estiverem precisando de um Designer, de qualquer tipo, pra qualquer setor, estou aqui de braços abertos...desempregada.
-Lais

Nenhum comentário:

Postar um comentário