quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Stella McCartney x Gap Kids


Não posso negar que já comprei roupas de crianças Pedi a conta de quantas blusas e camisetas eu tenho que é de garotos de 12 anos. Tenho vergonha nenhuma de admitir isso, se cabe eu to pegado...digo, a roupa. E pra a minha animação a coleção da Stella McCartney pra Gap Kids vai ate os 12 anos! Yaaay!! Isso quer dizer que eu vou poder comprar algumas das coisas pra mim!!

Graças a Deus a coleção vai estar disponível agora em Novembro em lojas da Gap na Inglaterra, França, Japão e Estados Unidos. Os preços correm $14 por uma meia-calça de lã a $128 por jaquetas... Não é super barato, mas estar dentro do nosso orçamento.


Cara, deu vontade de sequestrar uma criancinha lindinha só pra vesti-la e tirar um bando de fotos! Poder sair na rua e os outro ficarem de inveja do 'look' da minha "filha"...ai que horror, eu sou péssima Juro que estou totalmente vendo a Suri ficando doida com essa linha! haha falando nisso, esse blog é uma graça, suricruisefashion.

Pô, bem que a Stella poderia fazer uma linha pra Gap Women, eu ficaria feliz da vida... hmm espero que Gap Kids venda bem pra eles considerarem isso. Dependendo de mim, compro todas as peças, elas só tem que caberem em mim...


Detalhe que estou adorando ver a Stella trabalhar com animais de novo. Lembram da campanha outono/inverno 09/10 com o conceito bem Disney..


-raabe

2 comentários: