quarta-feira, 4 de novembro de 2009

French Kissing The Teenagers


Music Monday numa Quarta-feira porque Music Monday passou e eu não tive tempo de postar...aww. Mas ainda bem. Porque hoje depois de mais de 3 horas de conversa com o Dorian eu lembrei o quanto eu amo, mais amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo de paixão The Teenagers.

É uma das poucas bandas que eu posso ouvir o CD todo sem pular uma música. Sem querer acelerar, mas com toda calma e toda paciência do mundo. Isso é amor verdadeiro. Geralmente eu ouço um álbum e não consigo ouvi-lo na ordem, muito menos terminar a música. Mas com The Teenagers não é assim. Não sei porque, mas não é. Amo esses meninos. Amo ainda mais o Dorian por ensina coisas obscenas em Francês pra Hadassah. “ Das, say this. je m'appelle dassah et je veux niquer Dorian” ha! E ainda estou esperando minha camiseta grátis hein Dor! Haha!

e escolhi postar French Kiss porque...ooh Dorian!
-raabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário