quarta-feira, 4 de novembro de 2009

That's All Phoks


Quando vi, foi amor a primeira vista. O trabalho do talentosíssimo fotografo e diretor artístico, Phoks é simplesmente extraordinário. Essa mistura que ele faz com as mídias, fotos e Ilustrações , não tem nem nome. Não sabemos nem como chamar uma coisa magnífica dessas! Por isso que concordo com o pessoal do monomoda e insisto que o nome certo teria que ser “photo-strations”. Photo de foto e strations de illustrations, ilustrações.


Ahh, e ele se considera photographist que na verdade é um jeito mais extravagante de falar fotografo. Adorei! Vou começar a usar o –phist no final dos meus títulos também.. Eu não sou cineasta, eu sou uma cinegraphist. Eu não sou mais apenas uma fashionista, eu sou uma fashonistaphist! Ha! Exagerei..



Conheça mais o trabalho desse excêntrico artista no blog phoks.fr/blog e no site phoks.fr
-raabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário